Contigo Sim: Samanta queima os livros de medicina e um trabalho da universidade de Ângela para se vingar

Ângela é alvo de nova maldade de Samanta ao ver seus livros e trabalho da universidade queimados em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Samanta se aproveitará do fato de Beatriz ter morrido e seu pai estar internado, para se vingar de Ângela. A mocinha acaba não voltando para a casa dos Vega após o enterro de Beatriz, pois tenta ajudar Leonardo a ser colocado em liberdade.

Luz entra no quarto de Ângela e vê a outra empregada da casa colocando as coisas da enfermeira em um saco preto de lixo. A mulher diz que Samanta ordenou que jogasse tudo no lixo e que se ela se atrevesse a avisar Ângela, a demitiria.

Ângela percebe o sumiço de livros e um trabalho

Após conversar com Eddie, Ângela vai à casa da família Vega pegar um trabalho solicitado por Duarte. Quando a mocinha chega, encontra a empregada jogando suas coisas em um saco preto. A mulher pede desculpas, mas diz que foram ordens de Samanta.

Ângela diz que não precisa se incomodar e que ela mesma levará suas coisas. Quando Ângela abre o saco preto e tira seus pertences, percebe que faltam seus livros de medicina, cadernos, anotações em folhas avulsas e o trabalho que deve entregar para Duarte. Ângela é avisada que provavelmente estão com Samanta.

Samanta queima livros e trabalho de Ângela

Quando Ângela chega na sala, vê a lareira acessa com vários papéis e livros. Samanta segura um livro e Ângela tenta pegar, mas Samanta a ameaça. Ângela implora que a vilã devolva seus livros, pois não foi nada fácil os adquirir, já que são caros.

Samanta joga o livro que estava em sua mão e lança no fogo. Depois pega o trabalho pronto de Ângela e joga sobre as chamas, que logo consomem todas as páginas. Ângela chora, amparada por Luz, enquanto Samanta a humilha e segue queimando seus pertences e dizendo que isso é o preço por ter a humilhado no hospital.