Alma Gêmea tem a maior reviravolta da história e homem dado como falecido ressurge na vida de Ofélia

Homem volta do mundo dos mortos em Alma Gêmea e muda vida de Ofélia na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, atualmente exibida no Vale a Pena Ver de Novo, uma surpreendente reviravolta promete agitar os capítulos, trazendo a maior mudança da história. Um personagem dado como morto reaparece, transformando a vida de Ofélia (Nicette Bruno).

Trata-se do pai de Divina (Neusa Maria Faro), que Ofélia sempre descreveu como o melhor marido do mundo. No entanto, a verdade é que o safado a abandonou, ganhando o apelido de Falecido (Ankito).

Volta de Falecido em Alma Gêmea

Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, certo dia, o idoso reaparece e pergunta a Osvaldo (Fulvio Stefanini) se Ofélia mora ali. Sem saber quem ele é, o marido de Divina permite sua entrada, e a idosa não consegue esconder o espanto.

A mulher encrenqueira ouve do idoso que ele nunca a esqueceu, pois ela sempre foi o amor da vida dele. Ofélia, furiosa, responde que o safado fugiu com uma dançarina de cabaré, a abandonou e a deixou sozinha para sustentar a filha deles, chamando-o de safado e salafrário.

Divina fica confusa e diz que sua mãe sempre lhe disse que o papai era o melhor marido do mundo. Ofélia responde que mentiu todo esse tempo, pois o marido sempre foi um péssimo homem. Ela disse que isso foi melhor do que a família saber a verdade.

Verdade vem à tona na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Dalila (Fernanda Machado) relembra que a avó sempre disse que amava esse homem. O homem recorda que faz anos que procura por Ofélia, mas ela pede que ele não se aproxime dela. Apesar de tudo, a idosa acaba perdoando o marido, e os dois terminam juntos.