Contigo Sim: Álvaro paga vários vigaristas para mentirem e colocarem Leonardo na prisão

Álvaro faz uma armação para que Leonardo seja preso injustamente na novela Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, o desejo de posse sobre Ângela e a vontade de se vingar de Leonardo por estar se relacionando com a mocinha, farão Álvaro seguir caminhos perigosos. Além de se envolver com atos ilícitos para obter dinheiro fácil, Álvaro decide pagar um trio de vigaristas, entre outras pessoas fora de qualquer suspeita, para prejudicarem Leonardo.

Tudo acontecerá na noite em que Beatriz for internada. Leonardo estará levando Adela e Ângela para casa quando um ciclista entrará na frente do carro do médico, fingindo que se feriu muito. Outro ciclista, que finge ser irmão da falsa vítima, acusa Leonardo de tentar matar o rapaz. Uma mulher começa a filmar tudo com o celular e acusa Leonardo de ter acelerado sobre a suposta vítima.

Leonardo é preso

Leonardo é preso e Nancy o defende. Estranhamente, o irmão da vítima não permite que o ferido seja levado para o hospital em que Leonardo trabalha, e ninguém pode ver o rapaz. Um médico bastante suspeito diz a vítima está em estado grave. O médico dá um diagnóstico assustador quando Nancy busca informações.

Leonardo é avisado pela advogada que estão o acusando de tentativa de homicídio. Leonardo fica desesperado. Seu desespero aumenta quando descobre que Beatriz morreu e ele não pôde estar ao lado de Geraldo para dar o seu apoio.

Álvaro comete crime para prejudicar Leonardo

O falso advogado e irmão da vítima, bem como a mulher que filmou a confusão após o atropelamento, se encontram com Álvaro. Os dois garantem que são ótimos atores, assim como a falsa vítima, e confirmam que tudo saiu conforme o esperado.

Álvaro fica satisfeito em saber que Leonardo está encrencado e que agora não pode ficar com Ângela. Álvaro paga uma parte do combinado e Romeu o recorda que há muitas pessoas envolvidas querendo a sua parte do combinado, como o agente de trânsito e o médico.

Como parte do plano, Romeu pede dois milhões para retirar a queixa contra Leonardo, aproveitando-se dos problemas financeiros da família Santillana, para assim Salma, que sabe de todo o plano, surgir como a heroína e resolver a situação.