Contigo Sim – Beatriz morre nos braços de Geraldo: ‘Por favor, não se vá’

Beatriz não resiste e morre após ouvir uma declaração de amor do marido em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Geraldo viverá o momento mais temido de sua vida. Vendo que a esposa está cada vez pior, Geraldo mente que irá levá-la a uma consulta com o doutor Duarte, mas a leva na igreja, a fim de que juntos agradeçam a Deus pelos 29 anos de casamento.

No dia seguinte, Beatriz começa a piorar. A pintora é hospitalizada e os exames mostram que apenas 40% de seus pulmões estão funcionando. Duarte pede autorização para entubar Beatriz e Geraldo assina o documento, pois sabe que essa é a única chance de prolongar um pouco a vida da esposa, que já está em estado terminal devido à evolução de um câncer.

Mirtes se aproveita da situação

Mirtes vai no hospital logo que fica sabendo da internação de Beatriz. A vilã, que está disposta a conquistar Geraldo para arrancar dinheiro do médico, finge ser uma boa amiga e oferece seu ombro para o médico.

Os dois vão juntos na capela do hospital e ela segue sendo gentil e dando forças para Geraldo. A enfermeira chega na porta e avisa Geraldo que Beatriz teve uma nova crise. Geraldo adentra o quarto da esposa e Duarte diz que é melhor o médico se despedir de Beatriz.

Beatriz morre nos braços de Geraldo

Geraldo chora e conversa com a esposa entubada e inconsciente. O homem clama para que a esposa seja forte: “Meu amor, me escuta? Por favor, não se vá”, pedirá o dono do hospital. Geraldo segue falando com a esposa e diz que dá graças a Deus por permitir que ele se casasse com o grande amor de sua vida, além de citar que, sem ela, faltará metade de seu coração.

Após Geraldo dizer que ama Beatriz, os equipamentos disparam para avisar que a pintora acaba de falecer. Geraldo se desespera, segurando Beatriz em seus braços e chorando desesperadamente.