Marcos Mion teve o nome envolvido em grande polêmica nesta semana, depois de boatos de que ele teria traído a esposa começarem a circular. Mion e Suzana Gullo estavam em viagem em Londres, na Inglaterra, e usaram as redes sociais para se manifestar e negar os rumores.
Neste sábado (1), Marcos Mion se deparou com outra má notícia. Ele enfrentou uma dura realidade na audiência de seu programa. A transmissão da final da Champions League pelo SBT, das 16h às 17h57, dominou a preferência dos telespectadores e deixou Mion com pouco motivo para comemorar.
Marcos Mion na terceira posição de audiência
Durante o horário da transmissão, a Champions no SBT alcançou uma média de 12,2 pontos, com um pico de 14,3 e um share de 24,3%. Esses números significativos evidenciam a popularidade do evento esportivo e a preferência do público pela final do campeonato europeu.
Em comparação, a soma dos streamings no mesmo período registrou uma média de 10,8 pontos, enquanto a Globo, que tradicionalmente lidera a audiência, marcou 9,8 pontos. Os canais pagos somaram 5,2 pontos, a Record anotou 3,5, enquanto a Band ficou com 1,9 e a Cultura 0,3.
UEFA Champions League lidera audiência
Essa competição acirrada pela audiência revela o desafio que programas de entretenimento enfrentam quando confrontados com eventos esportivos de grande magnitude, como a final da UEFA Champions League que consagrou o Real Madrid campeão mais uma vez ao vencer o Borussia Dortmund por 2 a 0.
Marcos Mion, apesar de seu carisma e popularidade, viu seu programa sofrer uma queda significativa nos números, devido ao sucesso da transmissão da Champions League pelo SBT.