Resumo de Contigo Sim para 03/06: Guigo é raptado, Ângela admite que ainda gosta de Álvaro e Samanta se vinga

Samanta se recusa a dar privilégios para Álvaro e exige que ele siga o mesmo procedimento que os pacientes do hospital em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 3 de junho, Álvaro chegará de surpresa na universidade para falar com Ângela. Eddie tenta proteger a amiga se impondo para Álvaro, mas Ângela aceita conversar com ex.

Álvaro mente que soube que Samanta e a ex tiveram uma briga e que ele repreendeu a influenciadora digital, a fim de que não volte a incomodar Ângela. A mocinha não cai na lábia de Álvaro e o deixa falando sozinho após uma breve discussão.

Guigo é raptado

Para conseguir dinheiro para chegar em casa, Guigo desembarca e começa a cantar na rua. Um homem mal intencionado se aproxima e pergunta sobre a licença de Guigo. O homem também pergunta pela mãe do menino, que mente que ela está por perto. O bandido percebe que Guigo está mentindo e o leva com ele.

Guigo é ameaçado e ameaça de volta, dizendo que se o prender ele vai fugir. O bandido diz que se ele fugir, o matará e irá atrás de sua mãe, a matando também. Guigo sente medo e é levado pelo homem para seu carro, e posteriormente para uma casa fora de qualquer suspeita.

Ângela confessa que ainda gosta de Álvaro

Após a visita inesperada de Álvaro na universidade, Ângela conversa com Eddie. A mocinha confessa para Eddie que apesar de tudo o que Álvaro fez com ela e de considerar sua atitude imperdoável, não pode evitar que ainda goste do rapaz.

Eddie consola a amiga, que se sente culpada, pois sabe que Álvaro não a merece e não é a pessoa que deve estar ao seu lado, mas sente que seu coração está a traindo. Mesmo assim, a mocinha diz que será forte e irá na audiência para finalizar o seu divórcio e encerrar esse ciclo de sua vida.

Ângela é humilhada na sala de aula

Ângela chega na aula de Duarte e pede licença para entrar. O médico sorri e pede que toda a sala olhe para a curandeira da universidade. Ângela entra e o professor acusa a moça de ser expert em bruxaria, arrancando risos dos colegas e deixando a mocinha constrangida.

Enquanto isso, Mirtes e Salma armam contra Ângela. Em uma mescla de desespero pelas dores decorrente da amputação da perna quebrada, e da raiva que sente pela enfermeira, Mirtes diz para Leonardo que Ângela não dá os seus remédios e só faz o que quer, de forma que não a aceitará mais em sua casa.

Samanta se vinga de Álvaro

Álvaro adentra a sala de Samanta, que o olha com desprezo. O rapaz avisa que vai iniciar os trâmites para transferir Clarinha para o Consórcio Hospitalar Vega. Samanta pergunta se ele já preencheu todos os requisitos para que a transferência seja autorizada.

Álvaro quer privilégios e Samanta deixa claro que ele terá de preencher todos os requisitos para que Leonardo, como diretor da fundação, autorize o ingresso de Clarinha no hospital. Samanta enfatiza que essa regra vale para todos os traslados.

Álvaro diz que isso não será preciso se ela ou seu pai darem ordens para Leonardo autorizar. Samanta se recusa e quando questionada sobre ter prometido ajudá-lo com a irmã, ela deixa claro que isso foi antes que ele a traísse. Samanta também enfatiza que ele terá de assinar um contrato para que eles se casem, a fim de que ele não volte a enganá-la ou sofrerá consequências.