PC investiga áudios que circulam na web após a morte de Djidja Cardoso; novos detalhes e acusações emergem

Djidja Cardoso faleceu aos 32 anos; mãe e irmão da empresária foram presos.

PUBLICIDADE

Os detalhes em torno do falecimento de Djidja Cardoso podem se tornar ainda mais complexos do que já são. A polícia anunciou que irá investigar uma série de áudios que estão circulando nas redes sociais. Djidja foi descoberta sem vida na última terça-feira (28/05), em sua residência. De acordo com alegações de familiares, a jovem teria falecido devido à negligência por parte da família, já que estava enfrentando depressão e não recebia apoio.

Uma tia de Djidja compartilhou sua angústia nas redes sociais, alegando que a família tentou intervir, mas foi impedida pela mãe e pelo irmão da empresária. Além disso, um primo de Djidja também acusa a dupla de estar envolvida na morte da avó.

Morte de Djidja Cardoso está sendo investigada pela PC

A polícia civil de Manaus está investigando tanto Cleusimar quanto Ademar, mãe e irmão de Djidja, por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No entanto, a investigação também incluirá a apuração das denúncias presentes nos áudios.

O delegado Daniel Antony, encarregado do caso, explicou que a polícia irá primeiro verificar a autenticidade dos áudios e, caso sejam confirmados como verdadeiros, as alegações contidas neles serão investigadas.

Supostos áudios de familiares de Djidja Cardoso circulam nas redes sociais

Segundo o delegado, na fase preliminar de coleta de informações, oitivas e elementos indiciários estão sendo realizados. Em relação aos áudios e mídias circulantes nas redes sociais e aplicativos de mensagens, a autenticidade está sendo verificada, assim como as pessoas mencionadas. Nas redes sociais, o caso está ganhando cada vez mais atenção. Com a divulgação de novas informações, muitas pessoas aguardam ansiosamente por um desfecho e por respostas.