A polêmica entre Neymar e Luana Piovani ganhou espaço nas redes sociais. Nesta sexta-feira (31), o comunicador Leo Dias acabou entrando no atrito dos dois ao vivo, durante a exibição do Fofocalizando. O jornalista disse que a modelo não tem moral para falar das pessoas.
As acusações do apresentador não pararam por aí. Leo Dias comentou sobre todas as críticas que ela fez ao jogador como homem e, ainda, citou um relacionamento mal sucedido que ela teve há um tempo atrás.
Leo Dias fala o que pensa
O contratado do SBT começou falando que a briga entre Neymar e Luana iniciou-se em razão da polêmica sobre a PEC da privatização de algumas praias brasileiras. Na sequência, Leo Dias disse que Piovani podia não concordar com o assunto, mas que ela foi longe demais ao desferir certas acusações ao atleta. “Ela erra no tom”, disse Dias.
O jornalista contou que a ex-mulher de Pedro Scooby não deveria ter falado o tanto que falou, nem poderia ter criticado Neymar em relação a sua paternidade. “Quem é ela para criticar o cara como pai?”, perguntou Leo.
O apresentador da emissora de Silvio Santos comentou que Luana Piovani está envolvida em várias polêmicas e que não consegue lembrar qual foi a última vez que ela trabalhou nas telinhas. “Ela só aparece hoje nessas agressões”, comentou.
Jornalista perde a paciência
Os comunicadores do programa concordaram com Leo Dias e frisaram que a modelo não deveria ter falado mal de Neymar. Então, Leo Dias gritou que Luana não é santa e que já teve um relacionamento extraconjugal quando era casada com Rodrigo Santoro. “Olha primeiro para o seu rabo para falar do rabo dos outros”, afirmou Leo.