Billie Eilish revela suas escolhas amorosas em sua música nova

A cantora trouxe uma letra reveladora em sua nova canção, chamada Lunch.

PUBLICIDADE

A música LUNCH, de Billie Eilish, está entre as músicas internacionais mais ouvidas nos últimos tempos, pelo menos entre o público brasileiro. A canção explora temas de desejo intenso através de uma linguagem metafórica centrada na gastronomia.

A letra descreve uma atração tão intensa que é comparada a um apetite voraz que precisa ser satisfeito. Eilish expressa o desejo de “devorar essa garota no almoço”, evocando uma fome que vai além do físico, penetrando no emocional e psicológico.

Billie Eilish emprega repetições de frases como “ela dança na minha língua” e “parece que ela pode ser a pessoa certa” para enfatizar a intensidade e singularidade de seus sentimentos. Essas expressões, acompanhadas de ações como presentear e preparar um banho, ilustram um comportamento quase compulsivo, onde o desejo se transforma em uma necessidade constante de proximidade e conexão.

A bissexualidade de Billie Eilish 

LUNCH é a primeira música em que Billie fala abertamente sobre sua bissexualidade. Em 2024, porém, ao falar sobre sua nova era, a cantora revelou sua atração por mulheres em uma entrevista para a revista Rolling Stone.

Autonomia de Billie Eilish 

LUNCH se tornou a afirmação da autonomia e orientação sexual por parte de Billie, nas suas próprias palavras, através de sua arte. Essa música se transformou em uma poderosa declaração tanto para seus fãs quanto para o público em geral. Antes disso, muitos acreditavam que a cantora era heterossexual, mas agora está bem claro que ela pode, também, sentir atração por garotas.