Whindersson Nunes fez uma publicação nas redes sociais afirmando que se sentiu mal no palco durante uma de suas apresentações. O humorista, de 29 anos, enfrenta quadros depressivos há muitos anos e teve os sintomas intensificados durante a perda de seu filho com Maria Lina.
A data da publicação coincidiu com a data de nascimento de João Miguel, que nesse dia 29 de maio completaria três anos de idade. Whindersson relatou que foi a primeira vez que a depressão o atrapalhou em sua apresentação de humor no palco, mas que ele segue aprendendo com o que lhe acontece.
Sua ex-companheira fez uma declaração ao filho nas redes sociais nessa mesma data, alegando ser um dia muito especial e que, apesar de João Miguel não estar presente fisicamente, ele sempre estará no coração dela. Apesar de tudo, Maria Lina agradece a Deus por ter conhecido o amor, dizendo que a experiência tornou todos os envolvidos melhores.
Maria Lina declara seu amor incondicional ao filho
A influencer acredita que o bebê, que faleceu após 30 horas do nascimento, está lá em cima protegendo a todos e que eles estarão sempre juntos. “Agradecer a Deus por Ele ter mostrado a nós um amor que é incompreensível.”, disse ela.
Conselho de Whindersson
No dia seguinte à sua publicação contando que a depressão o atrapalhou no palco, o humorista continuou refletindo sobre os acontecimentos de sua vida e deu um conselho: “Quando for fazer algo, faça porque quer, não porque está com raiva.”
Embora Whindersson não tenha falado claramente sobre seu filho, os fãs especulam que sua dor se intensificou com a chegada do dia do aniversário da criança que já não está entre nós.