Renascer: Mariana arregaça as mangas e comete cinco maldades ao mesmo tempo

Mariana faz terror em Renascer e comete série de maldades na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, embora Bruno Luperi geralmente mantenha o texto original de Benedito Ruy Barbosa em suas adaptações, o autor planeja uma significativa mudança de personalidade para uma personagem. Mariana (Theresa Fonseca), que na versão original era mais apática, ganhará um perfil de vilã.

Na novela das nove da Globo, essa transformação começará a ser notada quando a vigarista sugerir que o filho de Teca (Lívia Silva) pode não ser de José Venâncio (Rodrigo Simas), propondo um teste de DNA.

Maldades de Mariana em Renascer

De acordo com Douglas Nacimento, do Resumo das Novelas On, em sua segunda maldade, exigirá que José Inocêncio (Marcos Palmeira) expulse Teca de casa ao descobrir que a jovem é sobrinha-neta de Maria Santa (Duda Santos).

Na terceira crueldade, Mariana exigirá que seu marido expulse os amigos de Teca que chegam à fazenda e, ao não ser atendida, sairá de casa para pedir abrigo a João Pedro (Juan Paiva), agravando a já tumultuada relação do rapaz com Sandra (Giullia Buscacio). Na quarta maldade, Mariana provocará ainda mais Sandra ao insinuar que João Pedro ainda a ama e que eles ficarão juntos no futuro.

Quinta crueldade de Mariana na novela das nove da Globo

A transformação completa de Mariana se revelará quando ela se aliar a Egídio (Vladmir Brichta) e passar a viver com ele e Eliana (Sophie Charlotte). Essa será a quinta maldade da personagem.

Quando José Inocêncio tentar reatar a relação e oferecer uma indenização pela separação, Mariana exigirá as terras que pertenciam a Belarmino (Antonio Calloni) “de porteira fechada” e ainda insinuará que João Pedro deve estar “do lado de dentro”.