Depois do óbito de amiga de Isabelle, mãe e irmão de Djidja vão para a cadeia

Djidja morreu aos 32 anos, na última terça-feira (28), e caso repercute em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (30), a Polícia Civil do Amazonas prendeu Cleusimar Cardoso e Ademir Farias Neto, mãe e irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso. A prisão acontece no momento em que a família vive o luto pelo falecimento de Djidja, de 32 anos.

Mãe e filho, irmãos da jovem encontrada morta dentro de casa nesta semana, foram detidos sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além disso, dois funcionários do salão de beleza da família também tiveram suas prisões decretadas pela Justiça do Amazonas.

Ex-sinhazinha era amiga de Isabelle

Ademir Farias Neto, além das acusações de tráfico, tinha um mandado de prisão preventiva por estupro. A gerente do salão de beleza também foi levada pelos policiais. Todos foram abordados dentro de um carro enquanto tentavam fugir da cidade de Manaus, capital do Amazonas.

A ex-sinhazinha Djidja Cardoso, conhecida por seu papel no Boi Garantido entre 2016 e 2020, foi encontrada morta em sua casa na manhã de terça-feira (28). Ela lutava contra a depressão. Djidja era amiga de Isabelle Nogueira, ex-participante do BBB24. Isabelle se manifestou em profunda tristeza após a morte da amiga.

Homem é acusado de vender remédios para Djidja

A jornalista Érika Passos, do portal amazonense A Repórter, divulgou um vídeo mostrando uma discussão entre a família de Djidja e um homem que está sendo acusado de vender remédios para ela. No vídeo, o homem é chamado de drogado e, em seguida, é ameaçado por uma mulher que diz que ele pagaria por algo.