Em Alma Gêmea, Raul (Luigi Baricelli) revelará sua verdadeira índole. O vilão abandona Olívia (Drica Moraes, e seus filhos sem lar, recusando-se a se casar com Dalila (Fernanda Machado), mesmo ciente de sua gravidez. No desfecho, a gestante se vingará do amante, denunciando suas falcatruas.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o crápula acabará sozinho e atrás das grades. Na trama, ele agirá com crueldade contra as duas mulheres, tomando posse da mansão da família e das joias de Olívia.
Maldades de Raul em Alma Gêmea
Segundo a redação do Notícias da TV, Raul deixará sua esposa sem recursos, forçando-a a abrir um restaurante na vila para sustentar a família, enquanto ele permanece indiferente aos seus problemas.
O destino do filho que Dalila espera de Raul se complica. O vilão se recusa a assumir a criança e cumprir sua promessa de casamento, preferindo tentar empurrá-la para outro homem. O vilão ainda pede ajuda a Cristina (Flávia Alessandra) para arranjar um marido para a jovem, mas a moça não se interessa pelo primeiro pretendente.
Então, Raul propõe a Roberval (Rodrigo Phavanello) um casamento por dinheiro, ao qual ambos concordam, resultando em uma união conturbada na trama. Conforme a história avança, Dalila percebe a verdadeira face de Raul e se volta contra ele.
Desfecho de Raul na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Dalila acaba revelando a Rafael (Eduardo Moscovis) um segredo sujo do ex-amante: Raul manipulou os registros contábeis para prejudicar Abílio (Ronnie Marruda) e garantir um emprego com o protagonista. Além disso, Terezinha (Andréa Avancini) entrega à polícia provas de desvios financeiros de Raul, levando-o a terminar a novela na prisão.