Contigo Sim: após sofrer abuso nas mãos de presos, Aníbal perde a vida na prisão e deixa Mirtes em choque

Aníbal não dura muito na prisão por conta de suas dividas e deixa Mirtes sem um aliado em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Mirtes perderá um grande aliado em suas maldades, mas também ficará livre de alguém contar sobre o que aconteceu com Sandro. Aníbal é preso e se desespera por dinheiro, pois precisa se manter vivo na prisão devido as dividas que tem com mafiosos.

Mirtes diz que irá ajudá-lo com o dinheiro do seguro de vida de Sandro, a venda de sua galeria e seu plano de conquistar Geraldo. O problema é que não dá tempo de nenhuma das promessas da vilã se cumprirem. Por ser um cafetão que aliciava mulheres para a prostituição contra a vontade delas, Aníbal acaba sendo abusado na prisão.

Aníbal é assassinado na prisão

Certo dia, o homem estará em pânico em sua cela, após ter sido alvo da violência de outros presos. Três detentos adentram a cela. O líder deles tenta o tranquilizar, dizendo que dessa vez não foram no local para se divertirem.

Aníbal implora que eles o deixem em paz e garante que vai pagar tudo o que deve. Um dos homens segura um punhal e diz que antes precisa dar um recado enviado pelos colombianos com quem ele tinha negócios. Aníbal então é golpeado e morto na cela. Os homens deixam o local dizendo que seu tempo para pagar o que devia acabou.

Mirtes fica chocada com a morte de Aníbal

O advogado de Mirtes conversa com ela sobre a morte de Aníbal. Mirtes fica em choque que ele possa ter sido assassinado e quer saber quem cometeu o crime. O advogado diz que ao que parece, foi uma briga de presos comum em presídios. Por outro lado, Mirtes diz ao advogado que foi bom que Aníbal tenha morrido, pois assim ela não precisará dividir seu dinheiro com ele.

A partir daí, Mirtes já não tem que se preocupar com Yolanda, mas, por outro lado, não tem mais seu principal aliado. A mulher terá de buscar novas influências para conseguir colocar suas maldades em prática no decorrer da trama.