Família é Tudo: Vênus fica a um passo de assinar um documento para abrir mão de herança

Vênus discute com Hans, o acusa de ser o responsável por explosão na galeria e pensa em desistir da herança.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, levada ao ar na tela da Globo, Vênus fica em estado de choque ao ver o que aconteceu com a galeria, acusa Hans de tentar sabotá-los e pensa em desistir de tudo.

Vênus é uma das mais empenhadas em cumprir as exigências do testamento de sua avó, com a intenção de fazer a herança dela ir para sua família, podendo assim manter a gravadora nas mãos dos netos.

No entanto, sem interesse no dinheiro, Vênus está mais interessada em reunir sua família novamente, retomando o laço que tinham no passado, antes do pai deles morrer. Contudo, a ativista pensará bem se deseja continuar lutando pela família e a herança de sua avó, após quase morrer na explosão que ocorrerá na galeria.

Hans explode galeria e o pior acontece

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Hans armando para explodir a galeria e colocando a vida de Lupita e Vênus em risco. Posteriormente, Vênus sai do hospital, mas Lupita continua internada. Fingindo estar preocupado, Hans questiona Vênus sobre o estado da secretária.

Desconfiada desde o início, Vênus acusará o executivo de ser o responsável pela bomba. A ativista sabe que ele é capaz de qualquer coisa para conseguir colocar as mãos na herança de Frida. Mesmo tentando negar, Hans não consegue convencer Vênus, que pensa em desistir de tudo, deixando o caminho livre para o vilão.

Vênus desiste de assinar documento em que abre mão de herança

Vênus ficará a um passo de assinar um documento abrindo mão de toda a herança de Frida, mas pensará nos direitos de sua família e na vontade de manter viva a memória de sua avó, desistindo de assiná-lo.