Contigo Sim: Yolanda é presa e entrega todos os podres de Aníbal para a polícia

Aníbal perde a aliada e ganha uma inimiga após sequestrar Ângela na novela mexicana Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Yolanda acabará sendo presa. Tudo acontece após a morte de Lili. Ângela decide ajudar a polícia a prender Aníbal pelo crime. A mocinha já denunciou o cafetão por drogá-la e tentar a vender para seus clientes.

Ângela então adentra a pensão com o gravador do celular ligado. A mocinha diz que foi pagar Aníbal, que estará com Yolanda. A polícia estará no local pronta para prender o bandido quando ele confessar seu crime.

Aníbal foge levando Ângela e Yolanda é presa

Ângela enfrenta Aníbal e o acusa de ter matado Lili. O objetivo é que ele confesse seu crime. Aníbal perde a paciência, saca uma arma e diz que a mocinha irá morrer como sua amiga. A polícia então entra em ação, deixando o vilão furioso.

Aníbal usa Ângela como refém e diz que se atirarem, matará Ângela. Quando os policiais abaixam as armas, Aníbal exige que não o sigam, ou a enfermeira morrerá. Aníbal adentra seu carro do lado de fora da pensão, bate em Ângela para que perca a consciência e fique quieta, enquanto os policiais algemam Yolanda por cumplicidade com o bandido.

Yolanda entrega os podres de Aníbal

Presa, Yolanda sente medo de ser relacionada com a morte de Lili ou com o sequestro de Ângela. A mulher então resolve contar tudo o que sabe sobre os crimes de Aníbal, tornando-se peça importante no processo que pode deixar o criminoso muitos anos na prisão.

Enquanto seu depoimento é registrado, Aníbal leva Ângela para um cativeiro e ameaça a mocinha. Aníbal até mesmo amedronta Ângela com a possibilidade de abuso, ao dizer que eles viverão uma lua de mel. Após obter as declarações de Yolanda, a bandida é levada para a carceragem da delegacia, e uma operação é montada para localizar o cativeiro.