Renascer: Egídio se dá mal ao tentar fazer com suas funcionárias o que fez com sua mulher e Joana

As empregadas se unem contra Egídio para denunciá-lo por assédio moral e sexual.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, Egídio bebe demais, chega em casa completamente alterado, trata suas empregadas com total desprezo e acaba descobrindo que elas não são como Joana e Dona Patroa.

Egídio sempre tratou as mulheres da pior maneira possível. Contudo, o coronel terá uma lição que o fará tremer se encrencar com a justiça, podendo ir parar na cadeia e ainda perder uma grande fortuna para suas empregadas.

Isso porque, elas o denunciarão por assédio moral e sexual. Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Egídio bebendo todas no bar de Norberto. O dono da venda até aconselha o coronel, mas ele não levará a sério os conselhos do dono do armazém. Posteriormente, ao chegar em casa, ele disparará várias ofensas para suas funcionárias.

Empregadas se revoltam com Egídio, que tenta contornar situação

Revoltadas com as barbaridades que escutarão de Egídio, as empregadas afirmarão que não tolerarão o comportamento abusivo dele. Egídio até tenta brincar com elas, afirmando que tudo não passou de uma brincadeira, pois ele jamais teria coragem de fazer qualquer coisa com elas. No entanto, as duas mostrarão que estão dispostas a fazer uma denúncia.

Empregadas se unem contra Egídio para fazê-lo se arrepender dos abusos que cometeu

Por mais que Egídio tente contornar a situação, nenhuma delas estará disposta a aceitar quaisquer pedidos de desculpas dele. Mais tarde, as duas se unem para entrarem com a denúncia contra Egídio e fazê-lo pagar pelo que fez. Renascer vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.