Alma Gêmea: Serena esfrega o quase estupro de Luna na cara de Agnes, que se rende de vez a índigena

Após ouvir Serena, Agnes não tem dúvidas de que ela seja a reencarnação de Luna.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, levada ao ar na tela da Globo, Agnes fica impactada ao escutar uma das mais terríveis revelações da boca de Serena que só Luna e ela poderiam saber.

Desde que Agnes viu Serena pela primeira vez e soube que ela poderia ser a reencarnação de Luna, seu coração se encheu de ódio, querendo colocá-lo para fora por ter sua filha arrancada de seus braços tão cedo.

No entanto, a socialite acabará tendo uma das experiências mais impactantes com a indígena, que provará a ela ser sua filha reencarnada. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Serena chegando à casa de Agnes, trazendo um momento do passado à tona. Serena começa a falar sobre o homem com quem Agnes se envolveu assim que o primeiro marido morreu.

Serena fala sobre o homem que quase estuprou Luna

Agnes fica em choque com a revelação, exigindo que Serena pare, mas a indígena pede que ela a deixe ir até o fim: “Esse homem tentou agarrar a Luna violentamente. E por pouco, não aconteceu o pior”. Arrasada com tudo que escuta de Serena, Agnes admite que ela sofreu muito com esse episódio.

Agnes se culpa pelo que aconteceu com Luna, mas Serena a surpreende com o que diz

Agnes diz que foi a responsável pela desgraça de sua filha, mas Serena diz que ela nunca a culpou de nada, afirmando que a alma de Luna a ama intensamente. Tomada pela emoção, Agnes abraça Serena. A partir desse momento, Agnes não terá mais dúvidas de que Serena é a reencarnação de Luna. Alma Gêmea vai ao ar por volta das 17h15.