Contigo Sim: Mirtes se desespera ao ouvir Leonardo dizer que vai afundar assassino de Sandro na prisão

Mirtes teme ser descoberta pelo filho e pela polícia após ouvir conversa entre Salma e Leonardo em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Contigo Sim, Mirtes e Aníbal executarão um audacioso plano: matar Sandro para ficar com seu seguro de vida de milhões. Para não parecer um assassinato, já o crime impediria o recebimento do seguro, os dois armam para que pareça que Sandro decidiu tirar a própria vida.

Tudo acontece no dia em que Flávia decide revelar para Sandro que Dário é seu filho. O homem, que já pediu Flávia em casamento e deseja se casar assim que o divórcio com Mirtes for concluído, fica feliz por saber que tem outro filho. Ele então pede que Leonardo vá ao apartamento para que lhe conte algo importante, e escreve uma carta de aproximação para Dário, já que o médico não gosta muito dele e reagiu mal com a descoberta.

Sandro é assassinado por Mirtes e Aníbal

Mirtes finge ter boas intenções e visita Sandro. A vilã leva Aníbal com ela. O bandido usa um uniforme de enfermeiro a fim de fingir que é o enfermeiro particular de Mirtes. A mulher diz para Sandro que deseja discutir o divórcio, pois deseja que encerrem esse ciclo de suas vidas da melhor forma possível.

Sandro acaba aceitando beber algo enquanto conversa com Mirtes, e logo começa a se sentir mal. Sandro percebe que colocaram alguma coisa em sua bebida e Mirtes começa a mostrar quem ela realmente é, o ofendendo ao ler a carta que ele escreveu para Dário. Aníbal despeja bebida alcoólica na boca de Sandro, a fim de fazer todos pensarem que ele bebeu demais. Também coloca um remédio para pressão arterial debaixo da língua da vítima para acelerar sua morte.

Leonardo decide destruir o assassino de Sandro

No dia do enterro de Sandro, Leonardo descobre que a prévia da necropsia do empresário consta que ele tomou um anti-hipertensivo e um calmante muito forte, além de ter ingerido muito álcool. Leonardo estranha, pois o pai não tinha problema de pressão, muito menos fazia o uso de calmantes. Além disso, Sandro havia parado de beber e estava muito feliz no dia de sua morte.

O médico que atendeu Sandro mostra no laudo que tinha hematomas no rosto do paciente, como se alguém tivesse o segurado com força antes dele morrer. Uma investigação é aberta para apurar o que aconteceu com Sandro. Salma chega no apartamento de Leonardo e o encontra chorando.

Os dois conversam e Mirtes ouve escondida. A mulher leva um susto quando descobre que a polícia está investigando a morte do marido. Mirtes se desespera ainda mais quando ouve Leonardo dizer para Salma que vai afundar na prisão quem tirou a vida de seu pai: “Quando o encontrar, vou lutar para que apodreça na prisão”, dirá o mocinho.