O público do Big Brother Brasil 24 escolheu Davi Brito como o vencedor desta edição. O baiano de 21 anos ganhou um prêmio de quase R$ 3 milhões, uma caminhonete 4×4 nova e um perfil nas redes sociais com pelo menos 10 milhões de seguidores.
Recentemente, a emissora Rede Globo anunciou o término do contrato que impedia os 26 participantes de fazer campanhas publicitárias até o final do programa. A conclusão do contrato foi comemorada por alguns dos participantes.
Davi disse que fechou seu primeiro contrato publicitário
Assim como os outros, Davi também não havia participado de nenhuma campanha publicitária. Após ser muito questionado, ele decidiu explicar em uma live em seu perfil sobre sua primeira campanha publicitária fechada e o motivo de ainda não ter realizado nenhuma antes. “Conseguimos fechar o primeiro contrato com uma empresa, logo em breve já vou começar a trabalhar já na primeira publicidade. Estava muito corrido após o Big Brother”, declarou o rapaz.
Quanto ao motivo, ele explicou que desde sua saída do BBB, sua agenda estava muito cheia com compromissos, o que não deixou tempo para se dedicar ao trabalho nas redes sociais. Para concluir, Davi garantiu que, além das campanhas publicitárias, ele também se dedicará a promover campanhas de causas sociais importantes, como o combate à violência contra a mulher e o incentivo à doação de sangue aos bancos de sangue.
Pós-BBB de Davi conta com muitas polêmicas
Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Davi se envolveu em algumas polêmicas. Como, por exemplo, o fim do relacionamento de 1 ano e meio com Mani Reggo. Recentemente, o nome do ex-BBB voltou a ficar em alta quando ele admitiu ter usado parte do dinheiro arrecadado para doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul para se deslocar até o estado, o que não foi visto com bons olhos pelo público.