Na última terça-feira (28), José de Abreu utilizou suas redes sociais para fazer uma série de revelações íntimas sobre a atriz Maria Zilda, que recentemente havia comentado que o ator tem mau hálito. A crítica provocou uma retaliação pública, levando José de Abreu a expor vários supostos segredos da atriz veterana.
De acordo com a Revista Quem, na plataforma X, José de Abreu declarou que Maria Zilda traía seu marido, Roberto Talma, com ele. Além disso, ele chamou a atriz de fracassada, alegando que ela só conseguiu papéis de protagonista devido ao seu casamento com o ex-diretor da TV Globo.
José de Abreu detona Maria Zilda
A polêmica começou quando Maria Zilda fez declarações surpreendentes durante uma conversa ao vivo com o ator Murilo Rosa, no início deste ano. Ela mencionou que José de Abreu tinha mau hálito e cheiro de suor durante as gravações da novela Bebê a Bordo, no qual ele interpretava seu par romântico.
O veterano, por sua vez, afirmou que não iria mais tolerar falsas informações a seu respeito. “Traiu o marido comigo ANOS depois de BEBÊ A BORDO, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado? Cansei de ser acusado por uma fracassada“, disparou o ator.
Ator detalha suposto caso
Ainda através de suas redes sociais, José de Abreu revelou que ele e Maria Zilda mantinham relações íntimas nos bastidores das gravações das novelas. O ator disse, ainda, que era de conhecimento de todos que a atriz também era traída pelo então marido, o diretor Roberto Talma.