Durante uma participação no programa “Que História É Essa, Porchat?” na última terça-feira (28/05), a atriz Maitê Proença compartilhou uma história curiosa e embaraçosa que ocorreu durante uma ceia de Natal.
A artista contou sobre o dia em que deu um vibrador de presente para sua amiga, mas que acabou em um grande constrangimento.
Maitê Proença sobre compra de vibrador
A história começou muitos anos atrás, quando Maitê Proença estava em uma viagem ao exterior e decidiu visitar um sex shop. Entre os diversos itens disponíveis, ela se interessou por um vibrador específico.
A atriz ainda contou que, ao voltar ao Brasil, teve receio de abrir a caixa por medo da alfândega, e quando finalmente o fez, percebeu que o item íntimo era inadequado para ela. “Sabe, eu sou uma pessoa pequena! Não ia dar!”, lembrou, referindo-se ao tamanho do objeto.
Algum tempo depois ela acabou não gostando do item íntimo e resolveu dá-lo de presente para uma amiga, achando que seria engraçado.
Maitê Proença deu vibrador para amiga
Maitê Proença afirmou que o vibrador ficou esquecido no fundo de seu armário até um dia de arrumação em que decidiu se desfazer dele de uma forma inusitada.
A artista decidiu embrulhar o item íntimo e oferecê-lo como um presente de Natal. “Embrulhei ele, estava limpinho, pouco uso”, brincou a famosa. Em seguida, ela afirmou que enviou para uma amiga com a seguinte mensagem: “seu peru de Natal”.
A amiga, que estava recém-casada e organizava uma ceia para as famílias se conhecerem, acabou não prestando muita atenção ao presente, deixando-o de lado na correria dos preparativos. Durante a ceia, tudo estava correndo bem até que o cachorro da casa apareceu no meio da sala com o vibrador na boca.
“Foi um fiasco”, brincou a artista. “Foi um constrangimento. Tempos depois ela se separou. Até hoje ela não fala muito bem comigo. Não me ocorreu. Achei que era engraçado. Mas eu aprendi a lição”, afirmou a famosa para o apresentador.