Egídio morre em Renascer? Destino trágico pelas mãos de Zinha e Mariana pode estar reservado a ele

Primeira versão da novela Renascer teve a morte do fazendeiro pelas mãos de Mariana e Zinho.

PUBLICIDADE

Se a nova versão de Renascer seguir fielmente os roteiros da sua predecessora, o coronel Egídio (Vladimir Brichta) poderá enfrentar um destino trágico. As informações foram divulgadas pela colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.

Na trama da Globo, especula-se que ele será vítima de uma reviravolta chocante, nas mãos de duas personagens inesperadas: Mariana (Theresa Fonseca) e Zinha (Samantha Jones). Essa virada inesperada promete trazer tensão e emoção à novela das nove.

Qual será o fim do vilão Egídio na novela Renascer?

O primeiro indício dessa reviravolta pode surgir já nos próximos capítulos da trama das nove, quando Damião (Xamã) decide revelar a José Inocêncio (Marcos Palmeira) as intenções de vingança de Zinha contra o pai de Sandra (Giullia Buscacio). 

Na trama original, o destino de Egídio foi marcado por mistério e intriga, incluindo sua participação em diversas maldades, como a tocaia que vitimou Venâncio (Taumaturgo Ferreira). Agora, com o desenrolar da nova versão, os telespectadores estão ansiosos para descobrir como será o desfecho desse personagem tão marcante na trama.

Egídio, que tinha outro nome, morreu na primeira versão

A primeira versão de Renascer foi exibida em 1993, pela Globo. Egídio era o personagem de Herson Capri e se chamava Teodoro. Na trama, Teodoro foi assassinado. Depois da desconfiança sobre José Inocêncio, descobriu-se que quem matou foram Mariana (Adriana Esteves) e Zinho (Cosme dos Santos). Na versão de Bruno Luperi, Zinho virou Zinha.