Uma nova reviravolta marca a polêmica envolvendo Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, que seguem em uma grande briga após a separação conturbada.
A polícia está investigando movimentações financeiras suspeitas em uma conta supostamente ligada ao empresário, localizada em um banco na Inglaterra. A notícia foi revelada inicialmente pelo portal F5, da Folha de S. Paulo, e inclui a ex-assistente pessoal de Hickmann na investigação.
Investigação contra Alexandre Correa avança
Segundo a reportagem, o que mais chamou atenção foram os depósitos que quase alcançam a impressionante marca de 947 milhões de reais.
Os investigadores estariam suspeitando que Alexandre Correa e Claudia Helena teriam falsificado assinaturas de Ana Hickmann para obter empréstimos durante o período em que estiveram juntos.
A 3ª Delegacia de Polícia, que investiga fraudes financeiras, abriu um novo inquérito e está aguardando laudos para juntar com a documentação do caso, que foi entregue pelos advogados da apresentadora. Caso as investigações se confirmem, uma reviravolta na separação do casal pode acontecer em breve.
Alexandre Correa sobre acusações
Enquanto isso, Alexandre Correa negou veementemente as acusações, afirmando desconhecer a existência da conta e se posicionando como vítima de um suposto linchamento público promovido por Ana Hickmann.
O empresário afirmou que se as acusações fossem verdadeiras, ele não estaria passando por tantas dificuldades financeiras. “Se eu tivesse todo esse dinheiro na conta, eu estaria passando esse sofrimento todo, aguentando todo esse desaforo?”, declarou Correa, visivelmente irritado.