Vai estragar tudo? Egídio toma decisão sobre casamento de Sandra em Renascer

Egídio não aprova o casamento da filha, que está grávida, com João Pedro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Renascer, acontecerá um momento muito especial: o casamento de Sandra e João Pedro. As cenas estão programadas para ir ao ar no capítulo de quarta-feira (29) a sexta-feira (31). O capítulo de quarta é mais curto e o casamento deve começar a ser exibido nos minutos finais.

A ausência de Egídio (Vladimir Brichta) no casamento de sua filha Sandra (Giullia Buscacio) com João Pedro (Juan Paiva) vai dar o que falar. Egídio, um dos personagens mais complexos da trama, decide não participar da cerimônia por não aprovar a relação de Sandra com um herdeiro de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Egídio não vai ao casamento da filha

Egídio tem suas razões para se opor ao casamento. A rivalidade histórica e os conflitos entre sua família e a de José Inocêncio tornam a união de Sandra e João Pedro difícil de aceitar para ele. A decisão de não comparecer ao casamento é um reflexo dessa animosidade. No dia do casamento, Egídio vai até o local, mas para na porta e vai beber no bar de Norberto (Matheus Nachtergaele). As informações são de Márcia Pereira, do portal Notícias da TV. 

Sandra, grávida e prestes a começar uma nova fase de sua vida, rejeitou que o pai bancasse o casamento e, por influência de João Pedro, não quis que Egídio a levasse ao altar. A presença de José Inocêncio ao lado de Mariana (Theresa Fonseca) na cerimônia também chamará muito a atenção.

Casamento terá momento constrangedor

A ausência de Egídio no casamento de Sandra não passará despercebida e promete trazer novas reviravoltas e conflitos para a trama de Renascer. Um dos momentos mais constrangedores da cerimônia será quando João Pedro chamar Sandra de Mariana.