Atriz que viveu a filha de Kátia em Alma Gêmea está com 30 anos e deseja seguir a carreira do pai

Caroline Smith deu vida a Ritinha, a filha de Kátia em Alma Gêmea, e atualmente está longe da televisão.

PUBLICIDADE

Caroline Smith retorna às telas como Ritinha em cenas programadas para esta semana na reprise de Alma Gêmea. Originalmente exibida entre 2005 e 2006, e agora sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz tinha apenas 11 anos na época da produção original e hoje, aos 30, vê novamente seu papel na TV.

Na trama, Ritinha é a filha que Kátia (Rita Guedes) tenta manter em segredo por ser uma mãe solteira. Ao chegar à cidade, a menina passa a ser cuidada pelo avô, Elias (Umberto Magnani), que concorda em preservar o segredo da filha.

Atriz de Alma Gêmea fez outros trabalhos na Globo

Caroline Smith fez sua estreia na televisão com uma participação em Chocolate com Pimenta (2003). Após seu papel em Alma Gêmea, ela ganhou destaque em O Profeta (2006), interpretando a filha do vilão Clóvis (Dalton Vigh) e enteada de Sônia (Paolla Oliveira).

Nos anos seguintes, a ex-atriz se afastou da mídia e seguiu outra carreira. Em 2016, ela estava prestes a concluir sua graduação em Engenharia Química na PUC-RJ, conforme revelou uma reportagem do jornal Extra na época.

Caroline tinha o objetivo de seguir os passos de seu pai, o engenheiro Maurício Lewin, na mesma profissão. Seus pais revelaram na época que ela não tinha mais planos de retornar à carreira de atriz.

Vida privada de atriz mirim de Alma Gêmea

Atualmente, Caroline Smith mantém um perfil privado no Instagram. Alma Gêmea está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da Globo. Originalmente, foi transmitida entre 2005 e 2006, com grande sucesso na faixa das 18h.