Lembra dela? Atriz mirim de Alma Gêmea se aposentou em 2006 para seguir carreira do pai

A Ritinha de Alma Gêmea se aposentou e parece não querer retornar para a televisão.

PUBLICIDADE

Nos anos 2000, Caroline Smith foi uma atriz mirim de sucesso e parecia ter futuro promissor na Globo. A menina atuou em Alma Gêmea (2005) e se destacou no papel de Ritinha. Na vida adulta, no entanto, não quis seguir a carreira artística.

Em Alma Gêmea, atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz mirim interpretou Ritinha, filha de Kátia (Rita Guedes). A menina era escondida e deixada um tanto de lado pela mãe, que se envergonhava do fato de ser mãe solo e criar a menina sem qualquer auxílio do pai dela.

Atriz Caroline Stmih deixou a TV em 2006, após a novela O Profeta

Ela se formou em Engenharia Química e mantém vida discreta, longe da fama. Caroline estreou na TV aos oito anos, numa participação em Chocolate com Pimenta (2003). A atriz agradou à equipe da Globo e logo conquistou o papel em Alma Gêmea.

Após Alma Gêmea, Caroline Smith ainda atuou em O Profeta (2006) no papel de Analu, filha do vilão Clóvis, interpretado por Dalton Vigh. Depois desta novela, no entanto, ela decidiu que não queria mais trabalhar na teledramaturgia.

Ex-atriz mirim seguiu a profissão do pai

Caroline se cansou da profissão de atriz e chegou a dizer para a mãe que um dia poderia retornar. Quase 20 anos se passaram sem que ela retornasse. A ex-atriz seguiu os passos do pai e se formou em Engenhara Química pela PUC-RJ. Caroline mantém uma conta privada no Instagram com apenas 1,9 mil seguidores e com fotos fechadas apenas para os seguidores. Aos 29 anos, parece que a hipótese de voltar à TV um dia está cada mais distante.