Karoline Lima chora ao ser acusada por suposta babá de maltratar a filha pequena

Karoline Lima desabafou nas redes sociais sobre a exploração de sua imagem em meio aos problemas que vive contra Éder Militão.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Karoline Lima vive momentos difíceis em sua vida pessoal em virtude da exposição dos desafios enfrentados em face do ex-companheiro, o jogador de futebol Éder Militão, por questões relacionadas aos cuidados financeiros com a filha deles, Cecília. Nesta terça-feira, dia 28 de maio, a loira se viu envolvida em uma nova polêmica, ao ser criticada por uma suposta babá quanto à maneira como tem criado a sua bebê.

O desabafo de Karoline Lima aconteceu logo cedo, pela manhã. Sempre muito próxima dos seus fãs e admiradores, a influenciadora digital se mostrou no momento em que tomava o café da manhã, dando um bom dia aos seguidores.

Com os olhos marejados de lágrimas e a voz embargada, Karoline Lima fez o desabafo sobre os desafios que tem suportado em sua vida pessoal. “Café com lágrima, tempero especial. Eu venho já conversar com vocês, deixa só eu botar minha cabeça no lugar”, desabafou.

Suposta babá criticou comportamento de Karoline Lima

O incidente envolvendo a suposta babá ganhou repercussão pública a partir da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. A colunista publicou o depoimento de uma suposta babá de Karoline Lima nas quais criticava o comportamento dela como mãe.

Karoline Lima desmentiu autenticidade dos prints

Até o momento, Karoline Lima pouco falou a respeito dos supostos prints publicados por Fábia Oliveira. Em linhas gerais, a influenciadora digital afirmou que as supostas mensagens são falsas, dizendo ser vítima de proliferação de fake news por conta da visibilidade sobre a sua vida pessoal em meio aos desabafos contra o ex-companheiro.

“Agora começam a surgir prints, conversas, sem fotos, sem datas, sem nada. É isso que eles vão querer usar contra mim. Desde ontem, veículos estão recebendo fontes, prints, exclusivas infundadas”, disparou.