A influenciadora digital Virginia Fonseca despertou curiosidade em seus fãs ao surgir com um hematoma no pescoço. A apresentadora do SBT vem apresentando uma grande marca roxa na região, rendendo dúvida das pessoas a respeito dos motivos disso.
Diante da curiosidade dos fãs, Virginia Fonseca decidiu explicar a situação. Segundo ela, a marca roxa no pescoço foi causada por um procedimento para amenizar as dores na região. A artista, no momento, conta com uma agenda muito apertada, incluindo as pausas para as gravações de seus programas no SBT, em estúdios em São Paulo, não tendo tempo para tratar adequadamente o problema.
Hematomas no pescoço de Virginia Fonseca foram causados por ventosas
A esposa do cantor sertanejo Zé Felipe contou ter passado por sessões com o apoio de ventosas. O resultado do tratamento inclui as marcas roxas nos locais de aplicação por conta das interferências sobre o fluxo sanguíneo.
As ventosas, inclusive, foram as escolhas de Virginia Fonseca por conta do intenso desconforto causado pelas dores. De tão fortes, a influenciadora digital não vinha aguentando sessões de massagens, já que o incômodo se ampliava nessas circunstâncias.
Dores de Virginia Fonseca chegam ao fim com tratamento com ventosas
Apesar do hematoma, Virginia Fonseca disse ter sido muito útil o tratamento com as ventosas. Definindo-se como uma mulher bastante “travada” na região do pescoço, o referido procedimento foi o único capaz de aliviar as dores sem que fosse necessário o uso de medicamentos – algo que ela tem evitado, já que está grávida.
Pleníssima, a esposa de Zé Felipe disse estar recuperada, citando o nome da profissional que a atendeu, a massagista Arlete. “Ela salvou minha vida, não tomei remédio pra dor de cabeça ontem, hoje tô ótima, acordei maravilhosa, fiz 45 minutos de esteira, plena, arrasou viu, Arlete?”, agradeceu.