Maria Santa aparece no casamento de João Pedro e Sandra em uma das cenas mais emocionantes de Renascer

A mãe do noivo aparecerá nitidamente para José Inocêncio, que ficará emocionado.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que José Inocêncio (Marcos Palmeira), após uma conversa reveladora com seu filho José Augusto sobre o relacionamento deste com Buba, mostrará uma mudança significativa de postura em relação a seus filhos.

Esta transformação no coração do fazendeiro será evidente quando ele decidir, de última hora, comparecer ao casamento de João Pedro (Juan Paiva) com Sandra (Giullia Buscacio).

José Inocêncio se emociona no casamento de João Pedro

Desde o início, José Inocêncio se opôs a este casamento por conta da inimizade mortal que mantém com Egídio (Vladimir Brichta), o pai de Sandra. No entanto, em um gesto de superação e conciliação, ele cederá e estará entre os convidados, tornando-se um dos que mais se emocionam durante a cerimônia. O motivo desta emoção é especial e profundamente pessoal.

Segundo o GShow, a cerimônia de casamento acontecerá no casarão que pertenceu à Jacutinga (Juliana Paes), local que traz memórias significativas para o fazendeiro. É lá que José Inocêncio se recordará do dia em que se casou com sua amada Maria Santa (Duda Santos), evocando lembranças intensas e sentimentais.

José Inocêncio vê Maria Santa no corpo de Mariana

Durante a festa, Mariana (Theresa Fonseca) pedirá a José Inocêncio para dançar, e embora ele inicialmente hesite, sua percepção mudará ao ver Maria Santa no lugar de sua esposa atual. Em uma visão emocionante, ele ouvirá Maria Santa dizer: “Você num me vê mais, Inocêncio? O que preciso fazê pra você vê que eu existo? Que tô aqui, lhe esperâno esse tempo todo…“.

Comovido, José Inocêncio acariciará o rosto de Mariana, respondendo como se fosse para Maria Santa: “Eu tô lhe vêno, meu amô…“, dirá ele. Neste momento de pura felicidade e saudade, ele dançará com Mariana, vendo-a como se fosse sua amada Maria Santa. Esta cena promete ser um dos momentos mais tocantes da novela, simbolizando um possível alívio das tensões familiares e do próprio coração endurecido de José Inocêncio.