Em Família é Tudo, uma personagem astuta e calculista, Mila (Ana Hikari) não hesita em desrespeitar seu próprio pai. A jovem humilha Furtado (Cláudio Torres Gonzaga), o ‘enterrando vivo’ em suas agonias, e levando Guto (Daniel Rangel) a agir às pressas, após esse ato inimaginável.
Na novela das sete da Globo, durante uma visita à pensão em busca de um brinco, a oriental demonstra seu desconforto ao comentar que é uma sorte que ninguém da pensão a roubou, pois há muitos pobres vivendo ali.
Furtado fica magoado em Família é Tudo
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Furtado fica visivelmente chocado e tenta corrigir sua filha. O veterano pede que a filha não fale desse jeito, pois só existem pessoas honestas vivendo na pensão.
Mila, por sua vez, aproveita a oportunidade para desmerecer seu pai de uma vez por todas na trama das sete. A jovem faz questão de dizer que o progenitor é um homem fracassado que nunca progrediu na vida. Ela ainda diz que ela é uma pessoa trabalhadora, pois teve a capacidade de se destacar e sair daquele bairro horrível.
Guto defende Furtado na novela das sete da Globo
Diante de tanta atrocidade, Guto escuta toda a discussão e fica profundamente chocado com a situação. O estagiário tenta amenizar o clima e aconselha Furtado a lidar com a filha.
No entanto, o dono da pensão responde com amor, revelando sua perspectiva. O idoso conta que Mila sempre quis ter nascido em uma família rica, mas ele sempre foi pobre. Refletindo com tristeza, ele relembra que nunca deixou faltar nada para ela.