O professor Michel, que participou do BBB24 (Big Brother Brasil 24), afirmou que precisou vender um dos prêmios que conquistou com sua participação no reality show. Trata-se de um automóvel zero quilômetro, cujo valor será revertido em outros setores de sua vida pessoal.
A revelação aconteceu em entrevista para o programa Central Splash nesta terça-feira, dia 28 de maio. Michel contou que sequer recebeu o veículo, mas já foi contatado pela montadora para que a entrega aconteça. Embora ame dirigir, o mais prudente neste momento, segundo ele, é vendê-lo.
“O mais inteligente hoje, na minha situação, infelizmente, é vender o carro. Ele é maravilhoso, de alto valor, e no momento será mais interessante vender do que ficar com ele”, contou.
Michel não colheu os frutos esperados com o BBB24
Michel também desabafou sobre sua vida profissional após a participação no BBB24. O professor confessou que esperava algo mais explosivo, o que não aconteceu. Ainda assim, contou já ter assinado alguns compromissos profissionais, como contratos de publicidade.
Michel critica edição da TV Globo
Michel também reclamou da edição da TV Globo sobre o BBB24. Segundo ele, a maneira como as imagens foram apresentadas aos telespectadores dava a entender que ele fosse uma “planta”. Pelo contrário, definiu-se como um exímio jogador, posicionando-se sempre que necessário. “Planta, não fui não. Nunca tive medo de me impor, só não me impunha brigando”, disse.
O professor de educação física, inclusive, encerrou o contrato com a TV Globo. Segundo ele, o fim da parceria não aconteceu por falta de desejo de sua parte, mas por auferir valores menores em contraposição à busca particular por outras oportunidades de emprego – já que os ex-participantes ainda vinculados ao canal de televisão sofrem diversas limitações.