Cancelamento de show de Simone Mendes em Franca gera polêmica; fãs buscam reembolso após problemas contratuais

Cantora faria uma apresentação na Expoagro de Franca, neste sábado (25).

PUBLICIDADE

Uma das artistas mais proeminentes do país atualmente, Simone Mendes, teve que cancelar um de seus shows, algo que eventualmente acontece com cantores em todo o mundo por uma variedade de razões. A cantora recorreu às suas redes sociais para informar que sua apresentação programada para ocorrer na Expoagro, em Franca, no último sábado (25), não poderia acontecer devido a problemas contratuais com a empresa contratante.

O comunicado emitido pela assessoria da artista Simone Mendes, através da RSS Produções artísticas e entretenimento, informava o cancelamento do show que estava programado para ocorrer em Franca na noite do sábado (25).

Simone Mendes lamentou o cancelamento

O comunicado explicava que o cancelamento se deveu ao não cumprimento de questões contratuais por parte do contratante, o que impossibilitou a apresentação da cantora no Parque de Exposições Fernando Costa. Simone lamentava o ocorrido e expressava a esperança de encontrar em breve seus fãs da cidade e região. No entanto, o cancelamento acabou gerando um grande prejuízo para os fãs de Simone.

Conforme relatos do portal Sampi, um admirador de Simone foi até a Central de Polícia Judiciária por volta das 21h30 para registrar um boletim de ocorrência contra a bilheteria onde havia adquirido seu ingresso para o show. O fã estava ansioso pelo evento, porém ficou desapontado momentos antes do início, ao ser informado sobre o cancelamento. Ao solicitar o reembolso do valor do ingresso, encontrou resistência por parte da bilheteria, que recusou o pedido.

Ingressos para o show de Simone Mendes foram reembolsados aos fãs

Através das redes sociais, a Expoagro emitiu uma nota oficial esclarecendo que o reembolso dos ingressos vendidos seria realizado na segunda-feira (27). A organização da 53ª Expoagro Franca comunicou que o show da cantora Simone Mendes, previsto para o sábado, 25, foi cancelado devido a motivos de força maior.