Na noite do último domingo, 26, a cantora Britney Spears recorreu às suas redes sociais para desabafar sobre uma situação desagradável. Segundo ela, suas joias desapareceram de sua mansão. “Estou assustada. Desapareceu tudo, todas as minhas joias desapareceram. Para que possam ver de verdade todas as minhas jóias foram roubadas… É difícil comprar novas agora porque tenho medo que desapareçam”, disse a cantora.
Continuando a lamentar sobre o ocorrido e fornecendo mais detalhes sobre a situação, Britney revelou que além de serem caras, algumas das joias roubadas eram exclusivas, feitas especialmente para ela. Ela mencionou que uma delas, em particular, ela usava desde a infância.
Após expressar sua tristeza em relação às joias, Britney não abordou mais o assunto em suas redes sociais. Em vez disso, ela voltou para compartilhar com seu público seu desejo de colocar um piercing na língua.
Polícia foi até a casa de Britney Spears
No ano passado, Britney Spears preocupou seus fãs com um vídeo em que aparecia dançando de calcinha com facas. A repercussão foi tão grande que a polícia foi até sua casa. Posteriormente, ela explicou que estava bem e que o vídeo foi feito com objetos de brinquedo trazidos por sua equipe. Britney afirmou que não havia necessidade de chamar a polícia. Ela explicou que o vídeo foi apenas uma inspiração em uma dança praticada por uma artista que ela admira muito: Shakira. Britney agradeceu pela preocupação de seus fãs.
Britney Spears protagonizou briga pública com o pai, relembre
A polêmica de Britney Spears com seu pai, Jamie Spears, envolveu uma disputa judicial que durou cerca de 13 anos. A cantora foi submetida a uma tutela legal que controlava sua carreira, bens e vida pessoal, ou que envolveu um drama intenso para uma popstar. Em 2008, a tutela foi estabelecida e Britney perdeu a autonomia sobre sua vida e carreira.
Em 2021, a Justiça da Califórnia tentou o fim da tutela e Britney Spears finalmente conseguiu recuperar sua vida e liberdade. Durante uma disputa, a cantora denunciou que seu pai não a deixou ir ao médico para se desfazer do dispositivo intrauterino (DIU) e que ela foi vítima de tráfico humano. Ela também revelou que sua equipe a dopou com lítio, um antidepressivo, quando ela se decidiu a continuar trabalhando em 2019.