Samara Felippo leva a pior e acaba condenada em ação movida por Mario Frias; atriz pode recorrer

Atriz foi condenada a pagar uma indenização ao deputado federal, por conta de publicações feitas no Instagram.

PUBLICIDADE

Samara Felippo foi condenada pela Justiça de São Paulo e terá que pagar uma indenização no valor de R$ 15 mil ao deputado federal Mario Frias, por danos morais. A decisão foi assinada pelo juiz Guilherme Ferfoglia Gomes Dias, da 2ª Vara do Juizado Especial Cível de Vergueiro de São Paulo, e publicada na última segunda-feira (27). Conforme informações divulgadas pelo portal Metrópoles, a ação ainda cabe recurso.

O processo judicial envolvendo o deputado e Samara Felippo teve início após o parlamentar alegar ter se sentido desmoralizado em uma publicação feita pela atriz nas redes sociais. De acordo com informações de Mario Frias, a famosa chegou a chamá-lo de “merda”, “palhaço” e “jumento” na publicação em questão.

Na ação, o deputado federal diz ter sido vítima de perseguição por parte da atriz, destacando que a mesma estaria visando o aumento de sua popularidade, por meio de likes e seguidores.

Publicações polêmicas de Samara Felippo

Na ocasião, por meio das redes sociais, a atriz Samara Felippo compartilhou com os fãs alguns cliques em que aparece ao lado de Mario Frias e alguns amigos. No entanto, a famosa optou por cobrir o rosto do deputado com diversos emojis, como de palhaço, jumento e coco. “Medo dessas lembranças com meus amigos e um palhaço no meio”, escreveu a atriz ao legendar um dos cliques.

Condenação judicial

Após todo o trâmite na Justiça, o juiz responsável pelo caso decidiu condenar Samara Felippo, assim, considerando que a atriz teria tido a intenção de agredir o deputado federal pessoalmente ao compartilhar tais fotos nas redes sociais. Na decisão, o magistrado pontuou ainda o fato da atriz não ter apresentado nenhum indício de adulteração dos documentos, além de confirmar a autoria das publicações.