Chega a notícia mais esperada de repórter da TV Globo, diagnosticado com câncer agressivo nas amígdalas

Genilson Araujo, que trabalha como repórter aéreo do Bom Dia Rio, dividiu a feliz novidade com os seguidores.

PUBLICIDADE

O jornalista Genilson Araujo, que trabalha para os telejornais da TV Globo do Rio de Janeiro como repórter aéreo, dividiu com os seus seguidores por meio das redes sociais uma excelente notícia. Depois de enfrentar uma batalha contra um câncer agressivo diagnosticado em suas amígdalas, o profissional de imprensa alcançou a cura e poderá retornar às telinhas.

O comunicado de Genilson Araujo aos seguidores aconteceu por meio do perfil pessoal no Instagram. Muito feliz, o jornalista anunciou que o tratamento contra o câncer finalmente havia chegado ao fim. Como consequência, recebeu a autorização necessária para retomar o posto de trabalho.

Jornalista da TV Globo volta ao trabalho após câncer agressivo

Genilson Araujo explicou aos seguidores que foram seis longos meses de tratamentos. Depois da jornada desafiadora, alcançou a cura. O profissional passou por sessões de radioterapia e quimioterapia, que renderam frutos muito positivos, resultando na remissão da doença.

“Estou de volta, depois de quase seis meses, agora com notícias boas. O tratamento acabou”, anunciou. “Vocês sabem, me afastei para tratar um câncer, um tumor que me atingiu a amígdala, foi embora a amígdala. Depois da radioterapia e da quimioterapia, o tratamento foi encerrado e, graças a Deus, tudo com sucesso”, comemorou.

Repórter agradece carinho do público

Em outro momento do desabafo, o jornalista da TV Globo agradeceu pelas mensagens de carinho e de solidariedade das quais foi destinatário durante o processo de recuperação. Segundo ele, todas as orações e boas vibrações a ele endereçadas foram indispensáveis para que alcançasse a tão sonhada cura.