Mãe de três filhos, frutos do relacionamento com Luciano Huck, Angélica viu seu nome envolvido em polêmica, após levar a caçula de 11 anos ao show de Madonna na praia de Copacabana, no início do mês. Criticada por sua decisão envolvendo Eva, a apresentadora rompeu o silêncio em entrevista à revista Ela e rebateu a opinião alheia sobre a criação da filha.
Deixando claro que estava ciente de que, em certo momento do show, Madonna faria uma performance inapropriada para menores assistirem, Angélica relatou que não permitiu que Eva presenciasse a cena e virou a caçula de costas para o palco. Enfática em seu posicionamento em relação à criação da filha, Angélica disparou que é ela quem educa a caçula e mandou seu recado aos críticos de plantão.
Angélica rebate críticas sobre a criação de Eva
Sem se pronunciar até então sobre as críticas que recebeu por levar Eva para assistir ao show da Madonna, Angélica decidiu falar sobre o assunto e rebateu o que foi dito em relação à filha. “Cada um sabe de seu filho. Não se metam com a minha”, disparou a apresentadora, deixando claro que a educação da menina diz respeito a ela.
Sobre uma parte do show em que Madonna simula um momento íntimo em cima de uma cama, a apresentadora contou o que decidiu fazer para que Eva não presenciasse a cena. “Quando chegou a hora, virei a Eva e ela ficou de costas para o número”, disse a apresentadora.
Apresentadora fala sobre julgamento que sofreu ao presentear a mãe
Ainda respondendo sobre polêmicas, Angélica recordou a ocasião em que deu um vibrador de presente para a mãe e sofreu com julgamento de outras mulheres nas redes sociais. “Fiquei decepcionada”, desabafou a apresentadora, dizendo que, por ser uma pessoa pública, teve a intenção de que as pessoas repensassem o próprio prazer.