Antes de perder a vida, personagem de Renascer encontra outra inimiga de peso

Assim como joão Pedro, Zinha pegará um enorme ranço por Egídio, ficando disposta a matá-lo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão nos próximos capítulos que Zinha (Samantha Jones) tomará uma decisão drástica em relação a Egídio (Vladimir Brichta). Convencida de que ele representa uma ameaça mortal para João Pedro (Juan Paiva), ela planeja matá-lo para proteger o amigo que considera como irmão.

A jovem ficará furiosa ao descobrir que Egídio planeja vender suas terras e desaparecer, deixando Sandra (Giullia Buscacio) e o bebê que ela espera sem nada. Sentindo-se com raiva, ela olhará para o rifle que foi de Belarmino (Antonio Calloni), o antigo dono da casa onde mora, e sentirá que essa é a única solução para evitar mais uma tragédia em sua família adotiva.

Zinha diz para Damião que matará Egídio

Em um momento de fúria, ela desabafará com Damião (Xamã), dizendo que se fosse para matar alguém naquele dia, seria Egídio, a quem ela chama pejorativamente de “coroné Pica Pau”. Damião, por sua vez, questionará a capacidade de Zinha de levar adiante tal ato, lembrando que ele mesmo não o fez por ordem de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a conversa entre eles esquentará quando Zinha afirmar com veemência que não permitirá que outro “irmão” morra, referindo-se a José Venâncio (Rodrigo Simas). Determinada, ela dirá que, se Damião não agir, ela mesma o fará, pois não pode contar até dois quando se trata de proteger João Pedro.

Num gesto de desafio, Zinha pegará o rifle na sala de casa e surpreenderá Damião no trabalho, apontando a arma para ele e dizendo “bum”. Ele reagirá com um misto de choque e indignação, criticando-a por apontar a arma e desafiando-a a realmente puxar o gatilho, sublinhando que apontar é fácil, mas atirar é que é difícil.

Egídio é assassinado em Renascer

De acordo com as informações de Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, esse ódio de Zinha por Egídio permanecerá até o final da trama, pois a filha de Jupará será cúmplice no assassinato do coronel. A responsável pelo disparo fatal será Mariana, mas Zinha estará ao lado da jovem também pronta para atirar no vilão da trama.