Blandina chupando os dedos em No Rancho Fundo: Zé Beltino encontra novo amor e vilã fica na pior

Zé Beltino encontra nova paixão em No Rancho Fundo e Blandina se dá mal na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em No Rancho Fundo, Zé Beltino (Igor Fortunato) despertará uma nova paixão, ameaçando os planos de Blandina (Luísa Arraes), que vê no romance sua grande chance de ascender socialmente. A megera loira ficará chupando os dedos na pior.

Na novela das seis da Globo, determinado a ficar com a antagonista, o matuto enfrentará sua própria família, assegurando a Zefa (Andréa Beltrão) que se casará com a moça, apesar dos avisos de sua mãe de que a candidata é uma vigarista. Quinota (Larissa Bocchino) intervirá no caso, defendendo o romance de seu irmão e tornando-se uma aliada para que ele obtenha a bênção da família para a união.

Volta de Dracena na trama de No Rancho Fundo

Segundo Walter Félix, do Na Telinha, antes de seguir com seus planos, Blandina precisará acertar contas com o passado. Vítimas de um golpe da bandida, sua mãe, Dona Castorina (Fátima Patrício), e a ex-amiga Dracena (Nina Tomsic) conseguem encontrá-la, resultando em um reencontro tumultuado.

As duas “amigas” chegam a se agredir fisicamente, mas são contidas pela idosa. Audaciosa, Blandina apresenta sua própria mãe a Quinota como empregada, tentando manter seus segredos enterrados.

No entanto, o perigo se intensifica quando Dracena decide deixar Blandina em paz e se interessa por Zé Beltino, ameaçando os planos da vigarista. O matuto inicialmente não corresponde aos sentimentos de Dracena, permanecendo apaixonado por Blandina.

Novo amor de Zé Beltino na novela das seis da Globo

Surpreendentemente, Zé Beltino começa a escrever poesias para Blandina, revelando um lado sensível que surpreende Quinota. A situação familiar se complica ainda mais quando Zefa aprova a união de Tia Salete (Mariana Lima) com Floro Borromeu (Leandro Daniel), enquanto continua desaprovando o relacionamento do primogênito com a vilã.