Renascer: José Inocêncio humilha Mariana, mas ela não se curva e devolve na mesma moeda

Ao ser chamada pelo nome da falecida, Mariana devolve a afronta e faz José Inocêncio pirar.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, José Inocêncio bebe demais e acaba com a autoestima de Mariana, reduzindo-a a pó e fazendo com que ela se sinta a pior de todas as mulheres.

José Inocêncio sempre agiu com brutalidade. Sem tato para lidar com algumas situações, o fazendeiro mostrará que pode magoar as pessoas, mesmo quando sua intenção é apenas mostrar seu ponto de vista.

Assim será com Mariana, que sofrerá muito com as duras palavras de José Inocêncio. Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Mariana demonstrando certa indignação com o casamento de João Pedro. Completamente obcecada pelo enteado, a neta de Belarmino deixará claro que não está feliz em perdê-lo para Sandra.

José Inocêncio inicia discussão com Mariana

Vendo o vexame que sua mulher está passando diante de todos, José Inocêncio trata de colocar um freio em Mariana. Não gostando da maneira como José Inocêncio a tratará, Mariana retrucará e fará questão de rebatê-lo. A discussão fica acalorada e José Inocêncio acaba chamando Mariana pelo nome de Maria Santa.

Mariana abala casamento ao comparar José Inocêncio com João Pedro

Mariana dará um chilique, mas José Inocêncio encontrará uma maneira de sair por cima. O fazendeiro a humilhará com suas palavras: “Eu sei que você é Mariana… Até porque… Você nunca poderia ser minha Maria Santa”. Para não ficar por baixo, Mariana devolverá a afronta: “E você nunca poderia ser meu João Pedro”. Os dois voltarão para casa com o casamento mais abalado do que nunca.