Durante uma entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo (26), Tony Ramos ficou emocionado ao tocar no nome de sua esposa, Lidiane Barbosa. A mulher do famoso o socorreu ao vê-lo passando mal em cima da cama. Os dois são casados há mais de 58 anos.
Tony Ramos ficou internado 8 dias no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em razão de um hematoma subdural, mais conhecido como um sangramento intracraniano. O famoso foi submetido a duas cirurgias na cabeça para parar os sangramentos.
Tony Ramos se emociona
Durante a entrevista, Tony disse que ele e Lidiane são um só corpo. “Emoção é o bem maior do ser humano”, afirmou o ator ao ouvir a esposa falando que eles iriam começar a chorar caso continuassem falando de seu quadro de saúde. Na sequência, o famoso afirmou que a esposa é muito tolerante com sua profissão, possui muita paciência e está sempre bem-humorada.
Tony contou como passou mal. Segundo ele, chegou em coma no hospital e não se comunicava com os médicos, nem lembra do momento em que a ambulância foi buscá-lo. Ainda, afirmou que foram feitas duas drenagens no cérebro para parar os sangramentos.
Ator celebra a vida
O famoso revelou que não teve medo de perder a vida e comemorou sua recuperação. “Eu sou grato à vida. Agora então mais do que nunca”, afirmou Tony para o jornalista Hélter Duarte.
Ao final, Tony Ramos agradeceu a todos que estiveram com ele nesse momento difícil, bem como os que torceram pela sua vitória. “Obrigado, companheiros queridos, companheiras, por tantas manifestações”, finalizou.