Karoline Lima faz gravíssima acusação contra Éder Militão: ‘não queria ver a cor do dinheiro sujo dele’

Karoline Lima voltou a fazer acusações contra Éder Militão relacionadas aos acordos financeiros envolvendo a filha do ex-casal.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Karoline Lima, de 28 anos de idade, continua utilizando os próprios perfis nas redes sociais para disparar críticas contra o pai de sua filha, Cecília, o jogador de futebol Eder Militão. Na última semana, a modelo surgiu em um vídeo que ganhou repercussão viral, ao acusar o atleta do Real Madrid de interromper os pagamentos das funcionárias responsáveis pelos cuidados com a bebê, especialmente a babá e a professora de educação física da menina.

Na noite do último domingo, dia 26 de maio, a influenciadora digital voltou às redes sociais para disparar novas críticas contra o seu ex-companheiro. Segundo ela, Eder Militão não tem honrado os acordos financeiros ajustados, e alegou que o atleta deve prover à filha deles um padrão de vida que esteja alinhado ao luxo que ele ostenta enquanto jogador de futebol.

Karoline Lima expõe divergências financeiras com Éder Militão

No desabafo, Karoline Lima explicou que as contas de Cecília, em grande parte, são adimplidas por ela. A título de exemplo, mencionou que dos 37 mil reais do aluguel do local onde vive, apenas 10 mil reais são pagos pelo ex-companheiro – valor que conseguiu depois de muita luta e humilhação, pois o então companheiro, inicialmente, se prontificou a pagar apenas oito mil reais.

A influenciadora digital mencionou outros gastos, como os do quarto de Cecília, com toda a mobília saindo do seu custo. Indignada, Karoline Lima disse que, dependendo de Eder Militão, a filha e ela morariam em uma kitnet, já que não tem demonstrado interesse em prover uma boa condição de existência para a filha.

Karoline Lima acusa Éder Militão de suspender pagamentos de funcionárias

A modelo confirmou que Eder Militão tem pago as pensões em dia, mas que os valores destinados aos funcionários, que foram acordados serem de competência dele, têm sido negligenciados. Segundo ela, foi acordado dessa forma por não querer intermediar o dinheiro do jogador de futebol, o qual classificou como sujo.

“Por mim, estava tudo certo porque não queria dinheiro dele. Eu não queria ver a cor do dinheiro sujo dele. Por mim, ele pagando diretamente às pessoas e parando de encher o meu saco estava maravilhoso, mas claro que não imaginei que iria chegar no ponto que está chegando hoje”, lamentou.