Mãe de Preta Gil faz raríssima aparição ao lado do ex-marido Gilberto Gil, por um motivo muito especial

Sandra Gadelha, a Drão, surgiu ao lado dos familiares neste final de semana por um motivo muito importante.

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil aproveitou o final de semana em família. Com 49 anos, ela marcou presença na festa de aniversário de seu sobrinho Nino, filho mais novo de sua irmã Bela Gil, no último domingo, dia 26 de maio.

Pelas redes sociais, Preta Gil compartilhou com os seguidores detalhes do evento, incluindo a presença de diversos familiares. Seu pai, o cantor Gilberto Gil, e sua mãe, Sandra Gadelha, conhecida como Drão, estiveram lá. A aparição da mãe da cantora chamou a atenção dos internautas, uma vez que é conhecida pela discrição, surgindo poucas vezes em ocasiões públicas.

Família de Preta Gil se reúne para aniversário de sobrinho

Outros membros da família também compareceram, como Flora Gil, atual esposa de Gilberto Gil, e JP Demasi, ex-marido de Bela Gil e pai do aniversariante. Entre os convidados famosos, destacou-se a socialite Narcisa Tamborindeguy, que fez uma publicação nas redes sociais demonstrando seu carinho por Flora Gil e Preta Gil. “Com as amigas do coração”, escreveu a empresária na legenda do post que fez nas redes sociais.

Relembre a história entre Sandra Gadelha e Gilberto Gil

É importante lembrar que Drão e Gilberto Gil foram casados de 1969 a 1980, período do qual nasceram Preta Gil, Maria Gil e Pedro Gil. Este último faleceu em 1990, aos 19 anos, após um acidente de carro.

Sandra Gadelha, aliás, inspirou Gilberto Gil a compor uma de suas músicas mais conhecidas, Drão, que trata justamente do divórcio entre eles. Em 1988, Gilberto Gil se casou com Flora Gil, com quem está até hoje.