Repórter que sofreu transfobia por parte do cantor Bruno desabafa após reencontro: ‘agressor’

Em entrevista ao TV Fama, Lisa Gomes desabafou sobre o momento em que viu o cantor durante audiência.

PUBLICIDADE

Lisa Gomes abordou recentemente o reencontro com o cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone, que fez comentários transfóbicos a seu respeito durante as gravações de uma reportagem para o programa TV Fama, da RedeTV!.

Em uma entrevista à coluna Splash, do UOL, a jornalista desabafou sobre a denúncia que fez contra o sertanejo ao Ministério Público de São Paulo, denúncia esta que foi encaminhada à Justiça em seguida.

Repórter desabafa após experiência traumática

De acordo com o site UOL, em março deste ano, Lisa e Bruno se encontraram novamente durante uma audiência relacionada ao caso. A repórter expressou suas emoções sobre essa experiência, destacando a dificuldade do momento.

Um episódio que, infelizmente, eu não deveria ter passado. Então, não é fácil quando você está à frente, de novo, do seu agressor“, lamentou a profissional sobre o reencontro com o cantor.

Bruno chegou a fazer retratação pública

No último mês de março, Bruno prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, em São Paulo. Ao sair do local, ele tentou esconder o rosto para que não fosse fotografado. O cantor está sendo investigado por transfobia devido a um incidente ocorrido no ano passado, quando perguntou a Lisa Gomes se ela “tinha pau” antes de uma entrevista.

Sentindo-se humilhada, a jornalista entrou com um processo judicial contra o sertanejo. Após o episódio, Bruno telefonou para Lisa Gomes para pedir perdão, e se retratou em suas redes sociais. O músico confessou que foi extremamente infantil com suas colocações a respeito da repórter.