Luto: ator de 37 anos perde a vida após ser baleado em assalto; mãe do famoso deu detalhes

A mãe do ator contou que ele estava acompanhado de um amigo, quando foi baleado.

PUBLICIDADE

O ator Johnny Wactor morreu neste último sábado (25), após ser baleado em um assalto na cidade de Los Angeles, Estados Unidos. Ele ficou conhecido principalmente por sua atuação em General Hospital, interpretando o personagem Brando Corbin.

Wactor atuou na famosa série exibida no canal ABC entre os anos de 2020 e 2022. Ao todo, foram mais de 200 episódios nos quais o artista apareceu, conquistando fãs por vários países.

A mãe do ator, Scarlett, foi quem confirmou a triste notícia. Ela deu uma entrevista ao portal TMZ e contou que Johnny Wactor estava no centro de Los Angeles, quando foi abordado por volta das 3 horas da madrugada.

Mãe do ator deu detalhes do crime

O famoso estava acompanhado de um amigo quando viu alguns homens arrombando seu carro. A mãe de Wactor garantiu que o filho não reagiu ao assalto, mesmo assim foi baleado e morreu.

Scarlett contou que os criminosos já estavam fugindo quando atiraram na direção de seu filho. Ele foi atingido por um dos disparos e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Agente de Wactor lamentou a morte do amigo

O agente do ator, David Shaul, também deu uma declaração após o ocorrido. “Johnny Wactor era um ser humano espetacular. Não apenas um ator talentoso e comprometido com sua arte, mas um verdadeiro exemplo moral para todos que o conheciam“, desabafou.

Shaul disse ainda que foi um privilégio ter convivido com Wactor e que eles trabalharam juntos por cerca de uma década. “Ele deixará um buraco em nossos corações para sempre“, completou.