Quando Larissa Manoela deixou o SBT e foi contratada pela Globo, muitos pensaram que ela seria a nova queridinha da emissora carioca. A parceria não durou muito e hoje a jovem atriz prefere apostar na Netflix.
De acordo com o portal Notícias da TV, Lari recusou um papel na novela Tutti Frutti, que será exibida no horário das 18 horas. Ela aceitou atuar em um filme da Netflix, por isso teria recusado o convite feito pela autora da trama global, Alessandra Poggi.
Mas esta não foi a primeira vez que a famosa disse “não” para a Globo. Ela já foi convidada para a série Espécie Invasora, onde inclusive seria a protagonista, mas recusou, assim como não quis um dos principais papéis em Terra e Paixão.
Atriz não quer ficar muito tempo presa a um trabalho
O curioso é que Larissa Manoela já trabalhou na Globo e na Netflix ao mesmo tempo, só que na época veio a pandemia causada pela Covid-19 e as coisas complicaram. Com o adiamento de Além da Ilusão por cerca de dois anos, a atriz ficou prejudicada em relação aos trabalhos que faria na plataforma de streaming.
Ainda segundo o Notícias da TV, a jovem atriz não quis mais saber de exclusividade, pois a intenção era escolher seus trabalhos futuros. Antes, era a mãe de Larissa Manoela, Silvana Santos, quem tomava todas as decisões.
Larissa Manoela está gostando da parceria com a Netflix
Depois de romper com os pais, a artista achou melhor ter maior liberdade de escolha. Apesar da experiência na novela Além da Ilusão, Lari hoje prefere os projetos mais curtos, ao invés de ficar meses presas a uma trama.
A atriz esteve no elenco do filme Traição Entre Amigas, que será lançado na Netflix. Ela também atuou De Volta Aos 15, que é uma produção da plataforma de streaming.