Mayra Cardi e Arthur Aguiar passam por assalto que quase acaba em tragédia

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (18), o casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi passaram por um assalto que muito pouco não acabou em tragédia.

Através do Instagram da artista, a assessoria divulgou um comunicado contando sobre o ocorrido. Segundo consta no comunicado, os dois foram cercados por cinco bandidos.

Além de roubar os pertences do casal e levar o carro, os bandidos ainda tentaram levar a pequena Sofia como refém, mas graças a Deus nada de pior aconteceu e eles estão são e salvos. A assessoria ainda divulgou que os dois não se pronunciaram sobre o ocorrido por estarem sem celular, mas assim que tiverem recuperados do trauma que passaram eles virão a público prestar esclarecimentos.

Assessoria de Arthur e Mayra não tiveram mais contato com eles depois de fazerem a publicação

O UOL tentou entrar em contato com os dois e não conseguiu, mas ao falarem com a assessoria de Mayra, eles apenas informaram que não tiveram mais contato com ela desde que o comunicado foi divulgado. Além disso, eles não sabiam em qual delegacia eles haviam ido para registrar o boletim contra os criminosos.

Mayra Cardi sofre processo por prática ilegal da profissão de nutricionista

A vida de Mayra não anda nada fácil, pois, mesmo diante do trauma passado com o assalto, ela ainda está lhe dando com u processo que foi aberto contra ela. Segundo informações do colunista Leo Dias, a life coach foi denunciada ao Ministério Público, por conta da prática ilegal da profissão de nutricionista, prestando consultoria através de celular.

O problema, é que a mulher de Arthur Aguiar não tem autorização para exercer a função, o que caracteriza trabalho ilegal. Ao ser procurada, ela apenas informou que trabalha como coach.