Em 1ª aparição após cirurgias, Tony Ramos diz que não teve medo de partir: ‘Talvez até porque não tivesse ideia’

O ator concedeu sua primeira entrevista ao Fantástico após realizar duas cirurgias para conter sangramentos intracranianos.

PUBLICIDADE

Recentemente, Tony Ramos preocupou a todos os seus fãs e admiradores ao ser internado e passar por duas cirurgias cerebrais. Felizmente, o ator teve uma boa recuperação e voltou para casa antes do fim de semana.

De acordo com o site G1, Tony Ramos concedeu sua primeira entrevista pós-recuperação ao programa Fantástico, da TV Globo, onde conversou com o jornalista Helter Duarte sobre os desafios enfrentados. O bate-papo com o ator irá ar neste domingo (26).

Tony Ramos revela não ter sentido medo da morte

Em sua residência, ao lado da esposa, Tony Ramos falou sobre os momentos difíceis que viveu nos últimos dias. Em um trecho da entrevista, o ator compartilhou que não teve medo de morrer. Ele também fez uma emotiva declaração de amor à esposa, Lidiane Barbosa, que foi crucial em seu socorro.

Não (tive). Talvez até porque não tivesse ideia, no início, o que de fato tinha acontecido“, respondeu o veterano ao ser questionado se teve medo de partir. Tony disse, ainda, que após o episódio, passou a valorizar muito mais a vida.

Internação e recuperação

O problema que levou às cirurgias de Tony Ramos foi um acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, conhecido como hematoma subdural. O ator foi submetido a duas cirurgias em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. Lidiane Barbosa, esposa de Tony, atualizou o público sobre o estado de saúde do marido durante a internação, tranquilizando os fãs. Após as duas cirurgias bem sucedidas, o ator está se recuperando em casa, seguindo todas as recomendações médicas para voltar à sua rotina normal.