Davi Lucas, o Terê de Alma Gêmea, está casado aos 29 anos e com profissão bem diferente

O pequeno Terê de Alma Gêmea foi um grande sucesso na primeira exibição na novela da Globo.

PUBLICIDADE

O ator Davi Lucas ganhou destaque na novela Alma Gêmea, exibida originalmente entre 2005 e 2006 e atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Na trama, ele interpretou Terê, um menino de rua que se torna amigo de Serena (Priscila Fantin) e Hélio (Erik Marmo).

A carreira na televisão começou aos 10 anos, após participar de O Pequeno Alquimista (2004), seguindo o caminho do teatro desde tenra idade. Após a trama espírita,o famoso apareceu em diversas produções, incluindo Minha Nada Mole Vida (2006), Caras & Bocas (2009), Ti Ti Ti (2010),Malhação (2012) e Êta Mundo Bom! (2016).

Mudança de carreira do intérprete de Terê em Alma Gêmea

Após sua última novela há oito anos, Davi Lucas optou por uma mudança de carreira, ingressando na faculdade de Psicologia e se formando. Hoje, aos 29 anos, trabalha como psicoterapeuta e se especializou em terapia cognitiva.

Em entrevista para a revista Quem, explicou que deixou a atuação para fugir da fama e buscar uma maior conexão com o comportamento humano. Ele menciona que teve muita curiosidade sobre o comportamento humano e, depois de se tornar psicólogo, seu propósito de vida mudou completamente, sendo muito mais feliz com a vida que leva hoje.

Davi Lucas está casado

O ex-global é casado com Mariana Cecy, também profissional da área e que o incentivou no uso das redes sociais para ampliar o campo da psicologia. Davi Lucas mantém contas ativas no Instagram e TikTok, onde compartilha conteúdo para descomplicar temas relacionados à sua profissão.