Resumo de Renascer de 01/06: José Inocêncio vai ajudar Dona Patroa contra Egídio, e João Pedro toma decisão

João Pedro não admitirá que o pai rejeite o neto por ele também ser neto de Egídio na novela Renascer.

PUBLICIDADE

No capítulo de Renascer que será exibido pela TV Globo neste sábado, 1 de junho, José Inocêncio diz para Bento, que é advogado, que eles vão oferecer consultoria jurídica para Dona Patroa se divorciar de Egídio. José Inocêncio não desistirá tão fácil de afetar de alguma forma o inimigo, mesmo que seu filho tenha engravidado a filha de Egídio.

Enquanto isso, Inácia sente medo do que Mariana possa ser capaz de fazer contra José Inocêncio. A empregada da fazenda já temia uma atitude radical da esposa do patrão, mas após José Inocêncio chamá-la de Maria Santa na festa de casamento de João Pedro, a fúria da mocinha voltou com mais intensidade e seus próximos passos são uma incógnita.

João Pedro pensa em cortar vínculo com José Inocêncio

Já casado e vivendo com Sandra, João Pedro pensa bem sobre a última discussão que teve com o pai. João teve a impressão que José Inocêncio estava rejeitando o neto antes mesmo dele nascer, por também ser neto de Egídio, seu inimigo de longa data.

João Pedro comenta com Sandra que se José Inocêncio não aceitar seu filho e o rejeitar, ele está disposto a nunca mais o considerar seu pai e cortar vínculos com ele. João não está disposto a ver o filho sofrendo a mesma rejeição que ele viveu desde a infância.

Dona Patroa agradece Rachid

Após o casamento da filha com João Pedro, Dona Patroa resolve agradecer Rachid. O homem levou Sandra até o altar como se fosse seu pai, já que Egídio não estava presente na cerimônia. Mesmo sem ter nenhuma obrigação, o homem fez o papel de pai com gosto para agradar Dona Patroa.

Depois Dona Patroa conversa com Eliana e a herdeira de Jacutinga incentiva a mulher a ignorar comentários ou o medo, e aceitar ter um relacionamento com Rachid. Dona Patroa fica pensativa.